top of page
Buscar
  • Foto do escritorASCOMCER JF

Outback doa 20 mil reais para a Ascomcer em ação beneficente de inauguração

Como forma de marcar a chegada da rede de restaurantes Outback Steakhouse em Juiz de Fora, a marca escolheu o Hospital?Ascomcer (Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora) para receber a doação de 200 Gift Cards no valor unitário de R$ 100. Os vale-presentes serão vendidos pela associação, que ficará com todo o valor. Quem comprar o Gift Card poderá utilizá-lo em qualquer dia e horário, dentro da disponibilidade de funcionamento do restaurante, e consumir qualquer produto do cardápio.

Todos as inaugurações da marca Outback contam com uma iniciativa social. “A tradição das doações já faz parte do DNA da marca. Nós ficamos muito felizes de inaugurar uma unidade em Juiz de Fora, ajudar uma instituição tão importante para a região e retribuir um pouco de todo o carinho que o público nos transmite”, afirma Flávio Motta, sócio-regional do Outback Steakhouse.

A presidente da Ascomcer, Alessandra Sampaio, conta que foi com grande alegria que a notícia da parceria foi recebida. "A cidade já estava à espera da abertura do Outback, então, ficamos muito gratos por termos sido escolhidos. Essa ação é muito importante para nós, porque somos uma instituição filantrópica que necessita da contribuição de todos. As arrecadações dos eventos diminuíram drasticamente este ano, devido a pandemia, e essa doação vai fazer uma grande diferença no nosso orçamento. Estamos honrados também pelo fato dessa ação vir de uma empresa tão séria e tão responsável com as causas sociais."


A Ascomcer é uma associação de caráter filantrópico, que há mais de 55 anos ajuda na prevenção e no combate ao câncer em Juiz de Fora. Para adquirir o Gift Card da marca Outback?basta acessar as redes sociais da Ascomcer ou entrar em contato pelo telefone (32) 3311-4030?para obter mais informações.? A compra do Gift Card pode ser efetivada na própria sede do hospital, localizado na Avenida presidente Itamar Franco, 3500, Cascatinha, Juiz de Fora (MG).

8 visualizações0 comentário
bottom of page