top of page
INÍCIO
mesas de natal

MESAS DE NATAL

Há mais de 20 anos a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (ASCOMCER) realiza seu Jantar Beneficente & Coquetel Dançante Mesas de Natal, com o objetivo de arrecadar recursos extras para o tratamento dos pacientes assistidos pela instituição.

⚠️ As Mesas de Natal possuem 08 lugares e, tradicionalmente, suas Patronesses adquirem a mesa e buscam convidados para agregar e apoiar o evento. Nos últimos anos também tem sido vendidos convites individuais para mesas avulsas. Toda a decoração do evento é natalina, e o evento beneficente é realizado também como forma de confraternizar entre parceiros e voluntários da ASCOMCER, além de celebrar os obstáculos vencidos durante o ano e a renovação e esperança de dias melhores. 

💰 Neste ano de 2023 o evento será realizado na Estação São Pedro e os ingressos individuais estão sendo vendidos no valor de R$ 250, contemplando a apresentação musical e todo o cardápio de comidas e bebidas do evento administrado pelo Fátima Buffet.

bottom of page