top of page
INÍCIO
corrida

CORRIDA OUTUBRO ROSA

A 11ª edição da Corrida Solidária da ASCOMCER vai acontecer na manhã do dia 20 de Outubro de 2024, domingo, na UFJF. As inscrições estarão disponíveis a partir de Agosto, podendo ser realizadas pessoalmente na ASCOMCER ou de maneira online. É um evento que tem o objetivo principal de conscientizar a população sobre a importância da prática de exercícios físicos na prevenção e combate do câncer de mama - temática abordada durante o movimento mundial Outubro Rosa. 

Enquanto instituição filantrópica, os eventos que a ASCOMCER realiza são uma forma de arrecadar recursos extras e ajudar a manter os trabalhos do nosso Hospital. Nosso maior desafio é organizar eventos fazendo com que eles custem o menos possível pra instituição e, assim, possa haver maior arrecadação em prol da causa. Para isso, contamos com muitas empresas parceiras, que doam serviços e alimentos, emprestam estruturas, fornecem vales-compras, patrocinam ou fornecem serviços com valores diferenciados. Além disso, temos músicos que se apresentam sem cobrar cachê, trazendo alegria para o público.

 

Sem o apoio dos parceiros, dos voluntários que trabalham antes e durante o evento, e sem a presença do público juizforano, não seria possível fazer eventos como os nossos - que já fazem parte do calendário da cidade.

bottom of page