top of page
Buscar
  • Foto do escritorASCOMCER JF

Ascomcer online: rifa solidária

Devido a pandemia do novo coronavírus, os meios de arrecadação da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer) estão reduzidos. Exemplos disso são o serviço de Telemarketing, que está em andamento com menos funcionários, e o Bazar, que está fechado. Como alternativa, formas de captação online têm sido pensadas e colocadas em prática. Uma das ações adotadas é a rifa online.

A Instituição filantrópica é especializada em tratamento de câncer há mais de 55 anos sem fins lucrativos. Nesse momento tão difícil e complicado, toda ajuda é ainda mais necessária para que o trabalho desenvolvido junto aos pacientes oncológicos continue. Eles são um dos grupos mais fragilizados e requerem cuidados especiais na luta e na prevenção.

A primeira rifa online foi lançada no início deste mês de maio, e o sorteio acontecerá no dia 4 de junho. A iniciativa foi possível graças a uma parceria com a diretora Mary Kay, Aline de Paula, que doou um kit de Tratamento Fácil no valor de R$ 299,00. Todo o valor arrecadado será destinado às despesas do hospital.

Para participar, basta acessar a plataforma da rifa , escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão), preencher alguns dados e finalizar a compra. O sorteio será totalmente online por meio da plataforma digital.

53 visualizações0 comentário
bottom of page