top of page
Buscar
  • Foto do escritorASCOMCER JF

ASCOMCER adia sua Feijoada Beneficente

A Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (ASCOMCER) realiza, anualmente, uma Feijoada Beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos extras para o tratamento de seus pacientes.

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e prezando pela segurança de todos diante do aumento de casos do novo Coronavírus (Covid-19), a Diretoria e Comissão Organizadora decidiram adiar a data da 6ª Feijoada. Em reunião com a Diretoria do Trade Hotel, o evento foi remarcado para o dia 18 de Julho, das 14h às 20h.

Uma camisa personalizada é disponibilizada anualmente a cada participante, porém em função do adiamento do evento a entrega das camisas também será adiada em data mais próxima da nova realização.

Caso a nova data não atenda àqueles que já adquiriram o ingresso, o valor será em breve ressarcido, também em data a ser comunicada em breve e oficialmente nas redes sociais da instituição.

Mais informações no setor de Comunicação do Hospital ASCOMCER, através do telefone (32) 3311-4030 ou pelo e-mail comunicacao@ascomcer.com.br

2 visualizações0 comentário
bottom of page