top of page
Buscar
  • Foto do escritorASCOMCER JF

1º Beer Festival da ASCOMCER é adiado

Hospital adiou a primeira edição de evento beneficente pelo risco de fortes chuvas



Para fechar o calendário de homenagens ao Outubro Rosa, a ASCOMCER realizaria neste fim de semana dos dias 22 e 23 de outubro, no estacionamento frontal do Shopping Jardim Norte, a primeira edição do seu Festival Solidário de Cervejas.


No entanto, em função da previsão do INMET de forte chuva para essa data, a ASCOMCER, em comum acordo com o Shopping e os demais parceiros, optou pelo adiamento do evento como forma de resguardar a segurança do público e de todos os envolvidos. “Obviamente não queríamos adiar, mas sabemos que essa é a ação mais responsável a ser tomada diante do risco de fortes chuvas”, disse a presidente Alessandra Sampaio.


Com o principal objetivo de arrecadar recursos extras para a instituição, o 1º ASCOMCER Beer Festival conta com a parceria e presença de 14 cervejarias locais e estabelecimentos do gênero alimentício, comercializando e destinando parte de suas receitas para o Hospital filantrópico.


Ainda sem nova data definida, a ASCOMCER promete em breve divulgar ao público. “Contamos com a compreensão de todos, estamos refazendo nosso planejamento e pensando em uma nova data”, disse Alessandra.



CERVEJARIAS PARCEIRAS

Entre as 14 cervejarias parceiras, o evento contará com a participação do Mr. Tugas, Antuérpia, Hankzbier, Gavioli, Buona Cerva, Sr. Müller, Jacabier, Württemberg, São Bartolomeu, Fathach, Soviet Cervejaria, Bravo Beer e a Estação Chopp Brahma. Além das cervejarias, o público poderá também conhecer a tenda da Lemnos, que vai comercializar gin e diversos drinks maravilhosos, e a tenda da Vero Vino, que vai comercializar diversos tipos de vinhos.







32 visualizações0 comentário
bottom of page