top of page
Buscar
  • Foto do escritorASCOMCER JF

Cerveja rosa e solidária é criada pela ASCOMCER

Para homenagear a luta contra o câncer, a ASCOMCER criou sua própria cerveja também para arrecadação de recursos extras para sua instituição filantrópica. Produzida em quantidade limitada (apenas 1.500 unidades!) e em parceria com a cervejaria Hankzbier, a "Cerveja da Vida” terá coloração rosa e será 100% solidária, ou seja, ao adquirir este produto, você ajuda a instituição a manter seus trabalhos e a continuar oferecendo o melhor atendimento aos seus pacientes.


As Cervejas da Vida estão disponíveis pelo valor simbólico de R$ 15, diretamente na Cervejaria Hankzbier (rua Eugênio do Nascimento 834, Aeroporto, próximo ao Estádio - 📞 99851-2760). O horário de funcionamento é de Segunda a Sexta, de 8h às 18h, e aos Sábados, de 8h às 13h. Adquira já a cerveja solidária da ASCOMCER e faça você também um brinde pela vida! ❤️🍻


A ASCOMCER é uma instituição filantrópica que há 60 anos destina seus atendimentos aos pacientes do SUS. A instituição ocupa posição de destaque na assistência hospitalar na área oncológica, realizando mais de 5 mil atendimentos por mês a pacientes de Juiz de Fora e de mais de 90 cidades. Sua ajuda pode fazer a diferença!



26 visualizações0 comentário
bottom of page