top of page
Buscar
  • Foto do escritorASCOMCER JF

8ª Feijoada beneficente da ASCOMCER tem data marcada e vendas presenciais e online

Atualizado: 2 de abr.

A ASCOMCER realiza, anualmente, sua Feijoada Beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento especializado dos pacientes oncológicos do hospital.


Este ano em novo local, na Estação São Pedro, e com a deliciosa feijoada preparada pela equipe do Fátima Buffet, a 8ª edição da Feijoada será no da 6 de abril, com início às 14h.


A camisa personalizada do evento, idealizada pelo designer Jordan Portes, faz parte do ingresso da feijoada, que também dá direito aos participantes à open food de feijoada, salgadinhos diversos, saladas e sobremesas, além de open bar de água, suco, refrigerante, cerveja e drinks e, claro, participação nos shows durante o evento. A entrega das camisas está prevista para início em 1º de abril.


As atrações deste ano incluem roda de samba com o grupo Alquimia, sertanejo com Hugo & Alex e participação especial de Renan & Christiano, além de samba raiz com Alessandra Crispin e Aline Crispin, música sem parar com a DJ Mari durante todo o evento e, para finalizar com chave de ouro, a Escola de Samba Unidos do Ladeira.


Os ingressos podem ser adquiridos na sede da ASCOMCER, no valor de R$ 250 à vista, ou parcelado de acordo com as taxas de cada instituição financeira. A sede está localizada na Av. Itamar Franco, nº 3.500, no bairro cascatinha. Outra novidade é que os ingressos poderão ser adquiridos também de forma online, clicando aqui, com opções de parcelamento e posterior entrega das camisas.




26 visualizações0 comentário
bottom of page