top of page
INÍCIO
enfermagem

ENFERMAGEM

A equipe de enfermagem do Hospital da ASCOMCER se destaca na região por ser especializada no atendimento oncológico, com diferencial na competência técnica, atendimento humanizado mantendo um ambiente seguro e harmonioso. Tem como finalidade assistir o paciente, integralmente, visando o ser humano como um todo, a fim de reintegrá-lo a sociedade, o mais rápido possível; Promovendo e colaborando em programas de ensino, treinamento em serviço e  no aperfeiçoamento da equipe de enfermagem; Trabalhando de acordo com o Código de Ética.

A enfermagem está inserida nos diversos setores do hospital, como a Clinica Médica, Clínica Cirúrgica, CTI, Centro Cirúrgico, Agência Transfusional e nos ambulatórios de Quimioterapia e Radioterapia. 

Além de uma atuação multidisciplinar e integrada com todos os serviços do Hospital, participa ativamente nas comissões do Núcleo de Segurança do Paciente, Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Comissão de Ética de Enfermagem, Comissão de Prontuário, Comissão de Prevenção de Lesões, dentre outras.

- Funcionamento: 24 horas

- Telefone: 3311-4020

bottom of page