top of page
INÍCIO
comunicação

COMUNICAÇÃO

Sara
Isabella

O setor de Comunicação da ASCOMCER é responsável por toda a comunicação interna e externa da instituição, incluindo intermediação com a imprensa juizforana; administração e atualização deste site e das redes sociais; acompanhamento de visitas de parceiros e doadores; e ampla divulgação de todas as nossas campanhas, ações e necessidades.

 

O setor é responsável pela organização de todos os eventos da ASCOMCER juntamente aos voluntários, além de estar diretamente envolvido na Comissão de Humanização e ser responsável pela criação de todo o design gráfico e materiais informativos do Hospital (tais como cartazes, panfletos, flyers, folders, certificados, manuais para funcionários e pacientes, bem como cartões, convites, boletim informativo e artes para facebook e instagram).

 

O setor de Comunicação é também responsável por todo o gerenciamento do serviço voluntário da instituição, desde a captação de voluntários até o treinamento e acompanhamento das demandas executadas dentro e fora do Hospital.

 

A equipe de Comunicação da ASCOMCER tem o objetivo de rever e, quando necessário, redimensionar ações, políticas e estratégias, visando o posicionamento da imagem perante o público. Desde sua implementação, em 2011, o setor é coordenado pela assessora de comunicação Sara Tellado, que é jornalista, publicitária e pós-graduada em marketing digital. O setor atualmente é composto por ela e uma estagiária da área.

 

Atendimento ao público:

  • Atendimento aos interessados por projetos em parceria;

  • Atendimento aos interessados por doações ao hospital;

  • Atendimento aos interessados por serviço voluntário.

 

Agendamento de reuniões e atendimentos:

bottom of page