Buscar
  • ASCOMCER JF

Camisas autografadas por jogadores de grandes times de futebol serão doadas para ASCOMCER

Nesta quinta-feira, às 15h, a Diretoria da ASCOMCER recebe o Dr. Luiz Fernando da Rocha, Delegado da Comitiva Diplomática do Panamá, que vai entregar camisas do Flamengo, Fluminense, Botafogo, Corinthians e Grêmio, autografadas pelos próprios jogadores para um leilão beneficente em prol da instituição.

Luiz Fernando há alguns meses agendou visita à ASCOMCER e apresentou a proposta de trabalhar na captação de apoio e desde então tem mantido contato com a assessoria de comunicação e a própria presidência dos 5 grandes times, onde apresentou a cada um a proposta de trabalho. “Após análise da solicitação de apoio, fui convidado a me encontrar com o Presidente de cada Clube. Fui recebido com muito carinho e todos se dispuseram a ajudar a causa”, disse ele.

Para a presidente da ASCOMCER, Alessandra Sampaio, a iniciativa de Luiz Fernando é recebida com muito carinho. “Como instituição filantrópica, esta ajuda será muito importante e bem-vinda. Nunca tivemos em mãos tantas camisas autografadas por grandes times de uma só vez. Estamos ansiosos para realizar o leilão, tenho certeza que os fãs de futebol terão relíquias para guardar e nós poderemos angariar mais recursos para nossos pacientes”, comemora.

Ao receber as camisas, a ASCOMCER vai realizar um leilão virtual em seu site, de 1º de novembro a 1º de dezembro, sendo a entrega de cada camisa no dia 3 de dezembro a quem ofertar o maior valor do leilão.

0 visualização0 comentário