Buscar
  • ASCOMCER JF

ASCOMCER recebe mais de R$ 40 mil de doação da SuperLar para compra de medicamentos

Na tarde de ontem, a ASCOMCER recebeu uma doação de R$ 40.468,50, fruto da campanha desenvolvida pela empresa SuperLar, no período de dezembro de 2017 a fevereiro deste ano, com a venda de vários modelos de plaquinhas decorativas para ambientes residenciais e comerciais pelo preço promocional de dois reais.

A promoção esteve em vigor em todas as 12 lojas da rede atuantes no período da campanha, distribuídas nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, sendo 4 lojas em Juiz de Fora. Metade do valor arrecadado foi doado à nossa instituição e será usado para a compra de medicamentos quimioterápicos aos pacientes da ASCOMCER.

Segundo a presidente Alessandra Sampaio, a doação é de extrema importância para a instituição. “Não temos palavras para expressar nossa gratidão e alegria com o resultado desta campanha. Este valor com certeza nos dá um fôlego para continuar nossos trabalhos, mesmo em meio a tantas dificuldades”, diz ela.

Esta foi a primeira campanha solidária institucional que a SuperLar promoveu. A iniciativa surgiu durante uma feira em São Paulo através do contato com uma das fornecedoras, Nova Aliança, que ofertou um produto de baixo valor agregado, aderindo à ideia da campanha. A escolha em beneficiar a ASCOMCER foi resultado de uma intermediação da agência Trópico Propaganda, que assessora a SuperLar, através do diretor Marcos Monteiro, que indicou a nossa instituição filantrópica para ser beneficiada na referida campanha.

Para os irmãos empreendedores Guilherme Duarte e Jeferson Duarte, o resultado da campanha foi uma surpresa: “Nós achávamos que as lojas de Juiz de Fora teriam uma contribuição maior em função de a ASCOMCER ser daqui, mas para a surpresa não foi isso que aconteceu. A contribuição foi bem homogênea, sinônimo de que as pessoas de fora pesquisaram e viram que o trabalho do Hospital já ultrapassou as fronteiras de Minas Gerais”, diz Guilherme.

A SuperLar é uma empresa que atua no mercado há dez anos e trabalha com decorações e utilidades domésticas. Atualmente a rede já conta com 15 lojas, sendo a primeira delas inaugurada em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro.








1 visualização0 comentário