Buscar
  • ASCOMCER JF

ASCOMCER realiza solenidade para formalizar parcerias e recebe visita do Ministro da Saúde

Nesta sexta, 4 de setembro, a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (ASCOMCER) realiza solenidade para formalizar parceria com instituições da cidade.

“A ASCOMCER é a única instituição oncológica em Juiz de Fora com cunho filantrópico, e por causa disso o apoio dessas pessoas e instituições é muito importante para nós e nossos pacientes. Achamos importante formalizar essa parceria e expor aos nossos visitantes quem são estes nossos grandes amigos”, disse Alessandra Sampaio, presidente da ASCOMCER.

Prevista para iniciar às 14h30, no auditório do Hospital, a solenidade contará também com o descerramento das placas destas instituições, que serão afixadas numa parede próxima à recepção do setor de Quimioterapia.

Dentre as instituições homenageadas estão a Flora Tropical, contribuintes do Telemarketing, Laura Maia (em memória), Secretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora, deputados estaduais Lafayette Andrada e Braulio Braz, e também o Ministério do Esporte.

O destaque da solenidade é a presença do Ministro do Esporte, George Hilton, que irá pessoalmente à ASCOMCER participar da solenidade e para conhecer o Hospital e suas instalações. Ao final da solenidade e do descerramento das placas, um coquetel será servido aos convidados, e o Ministro será apresentado ao Hospital.

0 visualização0 comentário