Buscar
  • ASCOMCER JF

ASCOMCER é beneficiada pela campanha Troco Solidário da Havan

No dia 12 de agosto (segunda-feira), a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (ASCOMCER) recebeu o Troco Solidário da Havan.

Essa é uma campanha voltada para doação a entidades assistenciais no país, realizada pela Havan, e a ASCOMCER foi uma das 74 beneficiadas. Nesse primeiro semestre de 2019, a arrecadação entregue ao hospital teve o valor de 57 mil reais. Essa parceria entre Havan e ASCOMCER vem desde 2015, e já beneficiou no investimento em medicamentos quimioterápicos e radioterápicos para seus assistidos.

A campanha do Troco Solidário tem como intuito converter os centavos de troco dos clientes em doação para a instituições assistenciais. Essa contribuição é espontânea e voluntária, e o cliente que participa ainda concorre a prêmios.

A instituição atende, em média, 800 pacientes por dia, entre homens, mulheres e crianças de Juiz de Fora e região. Os medicamentos para quimioterapia, radioterapia e exames representam os principais custos da ASCOMCER, e a doação será de grande ajuda para a instituição a arcar com esses custos.



1 visualização0 comentário