top of page
INÍCIO
feijoada

FEIJOADA

A oitava edição da Feijoada Beneficente da ASCOMCER vai acontecer no dia 06 de abril, na Estação São Pedro, de 14h às 20h. Com a estimativa de 500 pessoas e com o apoio de diversas instituições na realização do evento, a Diretoria do Hospital promove uma deliciosa feijoada feita pelo Fátima buffet e uma programação musical que promete alegrar a tarde de todos os presentes. Os ingressos já estão disponíveis diretamente na ASCOMCER ou através do site Sympla, clicando aqui.

Além de oferecer a saborosa comida típica brasileira, a 8ª Feijoada Beneficente da ASCOMCER contará com a presença da DJ Mari, do grupo de pagode Alquimia, da dupla sertaneja Hugo & Alex com participação especial de Renan & Christiano, da cantora sambista Alessandra Crispin com participação especial de Aline Crispin, e, ainda, a participação da Escola de Samba Unidos do Ladeira para fechar a noite com chave de ouro.

Este evento que une diversão e solidariedade visa arrecadar recursos extras para o Hospital, através das vendas dos ingressos da Feijoada, no valor de R$ 250 – uma vez que esta é a única instituição filantrópica na cidade especializada em tratamento oncológico. Estão incluídos no valor do ingresso todos os shows, o cardápio de comidas (salgadinhos, feijoadas, salada e sobremesas) e bebidas do evento (cerveja, drinks, suco, refrigerante e água), assim como uma camiseta exclusiva (disponível a partir de 1/4/24), além de degustação e demonstração de produtos nos stands de empresas parceiras, tais como Bauducco, Café 3 Corações e outros.

bottom of page