Banner da página das Nossas Notícias

Nossas Notícias

Home » Nossas Notícias » Hospital ASCOMCER formaliza junto a ABRALE a implementação do Projeto Dodói

Hospital ASCOMCER formaliza junto a ABRALE a implementação do Projeto Dodói20/10/2011

No próximo dia 28, sexta-feira, uma representante da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) vai formalizar com a ASCOMCER a implementação do Projeto Dodói no hospital juizforano. 
O Projeto Dodói foi criado pela união da ABRALE com o Instituto Maurício de Sousa, para amenizar o sofrimento e integrar a criança e seus familiares ao tratamento, além de contribuir para o trabalho dos profissionais, auxiliando-os na recreação e na disponibilização de importantes informações sobre o tratamento dentro do universo infantil. Um projeto importante voltado às crianças hospitalizadas com câncer, chega agora em Juiz de Fora na ASCOMCER. 
A representante da ABRALE se reúne com funcionários no próximo dia 28 para entregar o kit dodói (boneco da turma da Mônica, gibi, revistas de atividades, jogo da memória, cartões de sensações e sentimentos, escala de dor, cartazes) e prestar esclarecimentos. O projeto será iniciado após o setor de psicologia preparar capacitação aos funcionários que vão trabalhar o projeto na pediatria do hospital.
 
 
 


 

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

logotipo da agência digital ato interativo