Banner da página das Nossas Notícias

Nossas Notícias

Home » Nossas Notícias » Live pela vida: Thiago Miranda e Ascomcer unem forças em prol de pacientes oncológicos

Live pela vida: Thiago Miranda e Ascomcer unem forças em prol de pacientes oncológicos03/06/2020

Há alguns meses, os eventos online ganharam corpo e lugar nesse novo panorama de dificuldades generalizadas, devido a pandemia do novo coronavírus. As lives musicais têm sido uma atração, envolvendo lazer e solidariedade. Pensando em unir forças para continuar ajudando a quem mais precisa, no próximo domingo, dia 07 de junho, o cantor Thiago Miranda fará uma live em prol da Assosciação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer). O evento online será transmitido pelo canal do cantor no Youtube a partir das 17h.

 

A relação entre Thiago e a Ascomcer tem uma marcante história, e o público pode esperar uma sintonia especial para esse evento beneficente. “Tenho um carinho muito grande pela Instiuição, perdi minha irmã para o câncer, e ela foi muito bem assistida nos exames que fez no hospital, por isso sei da seriedade do trabalho desenvolvido”, comenta Thiago. Para o repertório ele conta que está “preparando algo diferente, com músicas internacionais, inclusive, coisa que há um tempo não fazia”. Canções inspiradoras com o intuito de levar alegria e incentivo para que as pessoas ajudem umas às outras também estão na programação.

 

Sobre a trajetória do cantor...

 

Conhecido pela voz marcante e suave, Thiago está no cenário musical há quase duas décadas. Sua atuação começou em 2004 e, desde então, foram mais de 4 mil apresentaões nos primeiros 14 anos como figura artística. O talendo do cantor vai para além dos dotes vocais, contemplando também produção musical e executiva de seu primeiro álbum “Música e palavras” por exemplo. O disco foi pré-selecionado para o 26º Prêmio da Música Brasileira, pelo single em parceria com Max Viana e João Viana. O cantor ainda foi indicado na categoria “melhor cantor de samba”, ao lado de Diogo Nogueira e Criolo, na 29ª edição, em 2018, com o seu segundu disco “Samba para elas”.

 

Associação em movimento pela vida...

 

A Ascomcer é uma entidade civil de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. Foi fundada em janeiro de 1963 por Maria José Baeta Reis, paciente sobrevivente de um câncer de colo uterino. Ela dedicou o resto de sua vida ao atendimento do paciente carente e à prevenção do câncer e, juntamente com suas companheiras voluntárias, edificaram esta instituição que até hoje é a única de cunho filantrópico especializada em tratamento oncológico na cidade. O apoio de entidades privadas e da sociedade se faz constante para minimizar os déficits e dificuldades da Ascomcer. Em mais de 55 anos de existência, todos os recursos são voltados aos pacientes sem visar lucro. 

 

 
 
 


 

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

logotipo da agência digital ato interativo